terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Ahn? Mas o ano já começou faz tanto tempo... Pois é, fiquei sumido por tempo considerável e o pior é que realmente não tenho desculpa convincente (só falta de interesse mesmo). Cinematicamente falando foi um ano extremamente rico, em que descobri um interesse por curtas-metragens e uma paixão pela Animação (especialmente desse formato). Inclusive, vou tentar dar mais destaque a eles no blog, visto que é um dos que mais tenho interesse no momento. Foram, no total, 269 filmes e 90 curtas, mais que ano passado (2010 terá bem menos, ao que tudo indica). Pensei em postar algo os filmes que vi em Outubro, Novembro e Dezembro na íntegra, mas como daria um trabalhão, acho mais simples dá o link de onde os catalogo (todos estão na primeira página).

Em breve, post com os melhores do ano (os da década só depois de um tempo, não tenho pressa).

Nenhum comentário: