sábado, 10 de janeiro de 2009

Apostas para o Globo de Ouro

Não é mais grande termômetro pro Oscar e blá blá blá, mas ainda assim é legal de se assistir e fazer apostas sobre. Aí vão as minhas, com a certeza de que é simplesmente impossível prever quem vai ganhar Ator Comédia (vou em um que tem nome e cujo filme está mais forte - ao contrário do do Hoffman -, mas não me surpreenderia se alguém do In Bruges ganhasse):

http://farm4.static.flickr.com/3233/2968978540_b3a8f207bc.jpg?v=0

Filme - Drama: Slumdog Millionaire
Filme - Comédia Musical: Happy Go-Lucky
Ator Drama: Mickey Rourke, por The Wrestler
Atriz Drama: Meryl Streep, por Doubt (sei que ela já ganhou incontáveis vezes o prêmio, mas não vejo nada que a impeça de repetir o feito - talvez a Hathaway, mas Rachel tá bem fraquinho...)
Ator Comédia: Javier Bardem, por Vicky Cristina Barcelona
Atriz Comédia: Sally Hawkins, por Happy Go-Lucky
Ator Coadjuvante: Heath Ledger, por Batman
Atriz Coadjuvante: Penélope Cruz, por Vicky Cristina Barcelona (Cruz aqui, Winslet no Oscar)
Melhor Diretor: Danny Boyle, de Slumdog Millionarie
Melhor Roteiro: Doubt, de John Patrick Shanley
Filme Estrangeiro: Valsa com Bashir, de Ari Folman (rumo ao Oscar)
Animação: Wall-E, de Andrew Stanton

7 comentários:

Anônimo disse...

Apenas "atualizando" (rs):

http://omelete.com.br/cine/100017426/Globo_de_Ouro.aspx

Pqp, quero ver logo esses novos do Boyle e do Aronofsky...

samuel disse...

Esse do Danny Boyle tá me cheirando a merda fermentada... Que eu esteja errado, mas não tem pinta nenhuma de ser bom, mesmo com essa montanha de prêmios acumulados.

Anônimo disse...

Concordo com o Samuel.

Anônimo disse...

O do Boyle não é dos que eu mais aguardo também, não boto tanta fé assim não (não gostei de nenhum dos dois filmes que vi dele - Sunshine, meia-boca, e Por Uma Vida Menos Ordinária, que é ofensivo de tão ruim, haha; acho que Trainspotting eu vou alugar em breve).

Já o do Aronofski acho que vai ser coisa boa, é dos mais esperados por mim também. :)

Anônimo disse...

Tu também viu Extermínio. E quem diria você ansioso por um Aronosky, o que Rourke não faz!

Anônimo disse...

Eita, tem o Extermínio mesmo. Gostei quando vi, mas não faço a mínima do que acharia hoje.

E é tudo culpa do Rourke mesmo, mas eu tenho certeza que, mesmo que seja realmente bom, o Aronofski ainda vai fazer muita merda (aquele projeto sobre a Arca de Noé me cheira mal).

Aluguei Trainspotting, vamos ver como é.

samuel disse...

É um barato.