segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Alguns Trailers

Pra não deixar esse blog jogado às moscas e pra desculpar a ausência de uma semana, coloco aqui alguns trailers de filmes interessantes dessa temporada, que certamente estão sendo aguardados ansiosamente por qualquer cinéfilo que se preze.

O primeiro é o de Milk, novo do Gus Van Sant, e que promete muito (e aquela ópera no começo, ein?), apesar de eu ter um pouco de medo em relação à alguns aspectos (mas, ok, confio no Gus, que já nos entregou belíssimos filmes mais comerciais). Em seguida temos Miracle at Sant'Anna, novo do Spike Lee, grande cineasta (especialmente quando fica de boca fechada - caso contrário, pelo menos temos o Clint pra calá-lo, né?), e foi o trailer que me deixou mais animado. O outro é The Curious Case of Benjamin Button, do David Fincher, que nos entregou ano passado um filmão, Zodíaco (top 10 de 2007 fácil, fácil), e que, espero, vai continuar em boa fase (o belo trailer promete isso, ao menos). Por fim, temos o novo Sam Mendes, Revolutionary Road, que conta com Kate Winslet (será que por esse ela finalmente ganha um Oscar?) e Leonardo DiCaprio contracenando pela primeira vez depois de Titanic. Não é bem um trailer, na verdade, e sim um teaser retirado da televisão, com uma qualidade meio ruim, mas vale a pena pra matar a curiosidade. Pro Mendes, é a chance de se redimir do horroroso Soldado Anônimo.


Milk


Miracle at Sant'Anna


The Curious Case of Benjamin Button


Revolutionary Road

3 comentários:

samuel disse...

Bem interessante esse trailer do Fincher. Agora, Spike Lee na 2ª Guerra vai ser foda demais.

Rodrigo disse...

To extremamente ansioso pelo filme do Lee, espero não me decepcionar, hehehe. O do Fincher também me gerou muito interesse (e aquela música do trailer e muito parecida com a do Days of Heaven, do Malick, ou é só impressão minha?, hehehe).

samuel disse...

Não sei, esse é o único do Malick que eu ainda não vi, hehehe.